Quem somos

Criada em 2016, a BABYBEH  é uma marca brasileira de moda infantil agênero, confortável e autoral, feita para crianças de 0 a 10 anos viverem com liberdade, estilo e afeto. Nossa marca reúne roupas sem rótulo de gênero, com modelagens inteligentes e tecidos que respeitam o corpo e o tempo de cada criança. Somos referência em roupas infantis inclusivas, especialmente valorizadas por famílias atípicas, mães neurodivergentes e crianças no espectro autista. As peças são feitas em malha de algodão macio e metálico, sem etiquetas internas, ideais para quem tem hipersensibilidade sensorial. Também somos uma escolha frequente de gestantes que querem fugir do óbvio e montar um enxoval consciente, com conforto e identidade desde os primeiros meses. 

Desde o início sempre serviram em nossa história lutas pelas causas que permeiam o universo da maternidade, como o feminismo, a diversidade e a desromantização da maternidade e do empreendedorismo materno.

A criadora da marca é Gabriela Maia: publicitária, estudante de psicologia, mãe da Amora de 6 anos, feminista, nordestina e empreendedora na BABYBEH. Filha de socióloga e médica, há quase 8 anos, Gabriela decidiu empreender criando uma das primeiras marcas infantis de moda agênero do Brasil:

"Eu fiz tudo o que me disseram pra não fazer pra criança: roupa preta, caveira, posicionamento político, fugir de personagens de animado, fugir do rosa pra menina e azul pra menino, fugir do minimalismo e da falta de cor proposto por outras marcas agênero que surgiam na mesma época. Toda criança pode vestir a cor e a roupa que quiser".

Não  somos o infantil tradicional nem uma marca que só vende roupas. A BABYBEH é rebeldia, inclusão, vanguarda e desconstrução.  SOMOS UM MANIFESTO SOCIAL E URBANO.